domingo, 12 de maio de 2013

Larga-me!

Já chega, já estou a perder a paciência.

Queria sim que fosse tudo normal, que conseguíssemos ter uma relação normal mas não é possível, não conseguimos e eu só quero ser feliz. Por isso, por favor, deixa-me ser feliz! 

Deixa-me viver a minha vida sem a tua sombra, sem te ter sempre atrás de mim para onde quer que vá, sem ter sempre o peso da tua opinião sobre tudo o que faço, sem te ter!

Eu só quero recomeçar a minha vida, só quero aproveitar os anos que tenho, a minha vida adulta irresponsável que não tive a possibilidade de viver, por isso em bom português: 'deixa-me da mão porra!'. Estou bem e quero continuar assim, estou melhor e gosto de como estou, por isso deixa-me ser o meu novo 'eu' porque quem conheceste já se foi, mete isso na cabeça! 

Deixa-me correr os meus riscos, deixa-me viver os meus sonhos, os meus erros, as minhas fantasias, as minhas parvoíces. Deixa-me errar por mim própria para aprender. Já aprendi tanto contigo nesse aspecto por isso deixa-me aprender mais ainda.

Estou na flor da idade e na altura de aprender e de fazer os meus erros, de me meter com este e com aquele se bem me apetecer, e se não quiser não o faço mas tu não tens rigorosamente NADA a ver com isso. Tu pelo contrário com quase 30 anos convém pensares na tua vida, no teu trabalho, no teu futuro. Mas eu só tenho de viver e eu só quero viver e aproveitar o facto de não ter ninguém a quem dar explicações. 

Let me try better and fail better!

Sem comentários:

Enviar um comentário