A minha mão abre o teu cinto e de seguida desaperta o botão das tuas calças.. A minha mão não espera e passa para dentro delas, até encontrar a tesão com que te deixo, e que eu adoro..
Ao olhar-te nos olhos envolvo-te a pila com a minha mão, mão esta que começa a subir e a descer.. Deixo a outra completamente molhada para ti com a minha língua, troco de mão e continuo...
Passo os meus lábios pelas tuas orelhas, dizendo que tu és meu...
Passo os meus lábios pelas tuas orelhas, dizendo que tu és meu...
Beijo-te com vontade de te foder logo (e que vontade) mas contenho-me. E vou descendo..
(-Queres que continue?
- Está a começar a ser interessante)
A minha boca encontra a tua pila e a minha língua desenha círculos a volta dela, de um lado para o outro, e invertendo o sentido novamente.. Sinto-a a endurecer mais e a crescer mais ainda, sei que isto te deixa louco e vê-se quando começas a ficar com os olhos fechados, a saborear o momento, a sentir,.. A minha boca desce e ao mesmo tempo que sentes os meus lábios sentes a minha língua a percorrer a tua tesão, sem esquecer um único centímetro.
"Nunca ninguém me chupou como tu.. Essa boca, essas mãos, este rabo.." (e sinto a tua mão a passar-me no rabo e discretamente os teus dedos a tocarem-me, a ver o quão molhada estou com a situação, com o perigo..
Nesse momento enfio a tua pila dentro da minha boca. Cada centímetro dentro da minha boca, até ao fundo. E aí tu paras de falar e agarras-me no cabelo.
(- Huuumm
-Interessante?)
Gostas de sentir a tua pila na minha boca, gostas de saber que eu a consigo pôr toda cá dentro, e adoras saber o prazer que isso me dá..
(- Adoro sim!)
Com as mãos no meu cabelo, guias o ritmo, e a minha cabeça sobe e desce, e com ela a tua excitação aumenta cada vez mais. Deixas-me então seguir e eu aumento o ritmo.. Cada vez mais rápido, com mais vontade de ti, com mais fome de ti.
Sinto a tua pila a endurecer cada vez mais, ao ponto de eu saber que estás quase no teu ponto máximo. Sinto a tua respiração cada vez mais ofegante..
Entrelaças a tua mão no meu cabelo novamente e puxas, com força como eu gosto, mas com o cuidado de não fazeres parar o momento.
Continuo com o meu ritmo acelerado e lento, intercalando entre os dois até que te vens como só eu consigo fazer, como tu adoras, como eu gosto, como tu gostas que eu goste... E como me sabe tão bem.
S.
Sem comentários:
Enviar um comentário