quinta-feira, 25 de setembro de 2014

manhãs, pequenos almoços e outras cenas.

Quando acordo antes de ti gosto de te ver a dormir, sim eu sei que isso é piegas e não é de todo a nossa cena, mas gosto. É quando estamos mais vulneráveis e quando baixamos as nossas guardas, é quando não conseguimos fingir que somos bonitos ou feios, que somos algo que afinal não somos, e posso-te dizer com toda a certeza, tu és dos homens mais bonitos que eu já vi a dormir. Naquele momento, quando eu estou agarrada a ti, mesmo que eu saiba que seja só por aquele momento e que eu saiba que não vai durar muito, sinto-me bem, sinto-me confortável, sinto-me vulnerável mesmo acordada. E fico ali a olhar para ti um pouco, não te assustes não de um modo creepy! (LOL)

Sabes? Gostava de acordar e de te fazer o pequeno almoço com TUDO incluído, para que quando acordasses tivesses tudo pronto e retomássemos as energias para mais! E tu já estavas a olhar para mim mal saíste do quarto e passaste pela cozinha, viste-me de t-shirt e cuecas apenas e senti-te atrás de mim, já com a vontade 'em altas'... 

Não te quero só uma vez, o meu corpo esteve demasiado tempo sem o teu, o meu corpo precisa do teu.. Eu preciso de ti, quero-te, desejo-te, tenho fome e sede de ti, excitas-me, deixas-me completamente molhada só de imaginar o que podemos fazer os dois juntos. 

Quero que me sintas e quero sentir-te, quero sentir-te tão fundo que eu sei que não podes ir mais, e aí que me olhes com esses teus olhos como fazes... quero que me dês prazer e principalmente quero dar-te prazer. Quero que digas o meu nome baixinho ao meu ouvido... Quero que me chames o que tu chamas e que dizes que adoras que eu seja! E quero que te percas quando te vieres, quando te entregares ao orgasmo completamente dentro de mim, e me chames do que quiseres...! E que depois te agarres a mim e fiquemos ali encaixados, contigo dentro de mim a saborearmos cada momento.

Are we there yet? Are we there yet? :P

Sem comentários:

Enviar um comentário