Quero roubar-te um beijo, quero beijar os teus ombros e o teu peito, quero tocar-te nas mãos, quero sentir as tuas mãos pelo meu corpo, quero olhar para os teus olhos, quero mexer-te no cabelo, quero tempo que é o que nos falta, quero ter-te para mim por uma noite inteira, quero poder satisfazer os teus desejos, quero sentir-te, quero sentir-me, quero-te dentro de mim, quero que não me consigas resistir, quero que penses em mim, quero que imagines o que vamos fazer, quero que olhes para mim e me imagines nua mesmo que eu esteja completamente vestida.
Vamos ser directos.
Quero que me fodas, sim é isso que eu quero. Que não pares até eu dizer... aliás, quando eu disser para parares, não pares! Prefiro não dormir e aproveitar cada momento contigo, preciso de ti, o meu corpo sente a tua falta e cada vez mais grita por ti. O pensar em ti várias vezes ao dia, o imaginar cada texto que leio, cada "role play" que vejo/leio imagino-o contigo e isso dá-me a volta à cabeça e a outras coisas...
Adoro provocar-te, adoro ver a tua reacção e principalmente quando estamos à frente de todos, adoro quando arriscas e me tocas com gente por perto. E gosto principalmente de pensar nisto tudo 'over and over again'.
Fecho os olhos e imagino a tua boca a sussurrar-me junto ao meu ouvido, e ao mesmo tempo sinto a tua mão a percorrer o meu corpo, a sentir-me completamente molhada e completamente pronta para ti, preciso de ti dentro de mim agora, já, imediatamente!
Vens?
Sem comentários:
Enviar um comentário