" C - Como é que eu não colo a minha boca à tua e não ponho a minha mão dentro do teu casaco?
/me olha para o ar...
/me olha para o ar...
S - Estamos os dois com as mesmas dúvidas..."
E como nós os dois já sabemos muito bem, não houve resistir. Chama-lhe o que quiseres, a atracção entre os dois é uma coisa demasiado boa, demasiado intensa, demasiado cúmplice para se resistir. Não consigo estar sozinha contigo sem acontecer nada, afinal como é que isso seria possível depois de todos os momentos mind-blowing que vivemos os dois!? Deixas-me fora de mim e eu adoro, e o pior é que tu sabes. Deixas-me com vontade de te sentir dentro de mim naquele preciso momento. E sim, deixas-me completamente excitada, encharcada de tesão por ti, e depois deixas-me ir assim, sabendo que vou olhar para ti o resto da noite e vou ter vontade de te levar para longe dali..
Eu tentei, tu viste.. Aliás, nós tentámos.. E conseguimos, mas não dá, é demasiado bom para não se ter, e além do mais, tu sabes os meus desejos e eu sei que "descobrires" este lado te deixou louco de prazer..
E sim, confesso, faço de propósito a maioria das vezes para te provocar com coisas que sei que gostas. Adoro conhecer-te minimamente :P
Quero-te. Desejo-te. Apeteces-me.
Quero-te. Desejo-te. Apeteces-me.
"Tua",
S.
Sem comentários:
Enviar um comentário