quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Meu.Tua.Nosso.

Gosto de ti, gosto da pessoa que és (mesmo sendo um pequeno cabrãozinho vá, mas gosto de ti assim), gosto de estar contigo e dos momentos que temos os dois. Quando me olhas nos olhos e me acaricias a cara. Adoro quando estás a conduzir, pegas-me na mão, dás-lhe um beijo ao olhar para mim, e continuas com a mão agarrada à minha, com força. Gosto das várias versões que tens comigo e das várias versões que tenho contigo, de me mostrares que sou uma mulher forte e que ao mesmo tempo quando quero posso ser uma menina enroscada a ti. Sim, gosto quando tens ciúmes, porque é a forma irreflectida de mostrares que gostas de mim (seja de que maneira for...). És diferente. És um ponto de viragem na minha vida, és uma pessoa muito especial (e esta nossa cumplicidade vai ser muito difícil de esconder e ainda mais de explicar). Nunca foi nem nunca será apenas sexo, esta ligação mind-blowing é única na vida e os dois sabemos disto.

O libertar-me contigo, o esquecer-me que existem outras pessoas naqueles momentos (por vezes horas lol) e entregar-me apenas a ti... Os orgasmos atrás de orgasmos, os gemidos, o ir para motéis (desculpa, hospedarias :P), as botas, as meias, tantas e tantas coisas... 

E o justificar atrasos no trabalho e recordar-me perfeitamente que foi porque estava em tua casa, no teu sofá, a montar-te com as botas que tu tanto gostas, a sentir a tua pila completamente dentro de mim, a sentir as tuas mãos ora na minha cintura ora agarradas as minhas mamas, a torturar-me os mamilos e eu a gostar cada vez mais... E tu a sentires que eu estava completamente excitada continuavas, até eu me vir num orgasmo contigo dentro de mim, a sentires cada músculo meu a contrair-se. E não ficámos por aqui, e por isso é que é tão bom, e continuámos... Quando um não quer os dois não dançam,e aqui os dois já sabem a dança um do outro. Os dois gostamos da dança um do outro. E por ser tão boa esta dança é que não queremos parar. 

Desculpa dar-me melhor com a escrita que com a fala, mas desde pequena que sou assim, é mais fácil escrever o que nos vai na cabeça/alma do que falar sobre isso, mesmo que seja contigo, embora tu já soubesses de tudo isto.

Nunca te esqueças que és importante para mim, pelo menos para mim, de uma certa forma que não percebemos ainda bem. :P

E isto é Meu, é Teu, é Nosso. Só Nosso. 

Gosto de ti.

Tua (tu já sabes),
S.

Sem comentários:

Enviar um comentário