Não sou a pessoa perfeita, nunca o fui, tenho bastantes defeitos e por vezes sou muito difícil de aturar (eu admito).
Não tenho muito para dar, não sou uma pessoa que sabe muito de muita coisa, não sou realmente uma pessoa poupada, não sou uma pessoa com que possas falar de filmes e livros intelectuais.
Não sou essa pessoa, mas também vou-te ser sincera, não quero ser! Claro que mudava algumas coisas, principalmente porque sei que seria uma melhor pessoa se o fizesse, mas também porque acho que devemos ceder alguma coisa, o mínimo que seja, para que algo resulte.
Digamos que o amor não é onde tenho mais sorte, acho que se tem notado, e quando acho que acerto, apareço na altura errada... Tenho uma capa que é lixada de tirar, e que poucas pessoas conseguem fazê-lo. Não sou forte, não sou uma miúda que anda praí a divertir-se com este e aquele porque é giro e porque eu gosto é da boa vida e não quero um namoro. (muitas vezes são mais aqueles que inventam do que realmente foram) Lá no fundo dos fundinhos sou uma miúda romântica que gosta de surpresas, que gosta de jantares, que gosta de passeios, que gosta de estar enroscada no sofá a ver TV em vez de sair porque simplesmente quer um tempo a dois, que gostava de ter realmente uma relação com alguém decente uma vez na vida... (com as mariquices todas incluídas)
Neste momento estás a pensar "merda, não devia estar a fazer isto então! Ela vai estar agarrada a mim e não vai aproveitar oportunidades..", não penses nisso, sabes perfeitamente o que eu sinto por ti, mas também sabes perfeitamente, que eu sei que não vai passar disto, eu não crio ilusões que tu te vais apaixonar loucamente por mim. :) E também acredito que o que tiver de ser será, os nossos actos têm consequências e é daí que é feita a nossa vida, vai chegar a minha vez, mais cedo ou mais tarde... Até lá vou aproveitando a minha vida!
Quero aproveitar contigo. Quero poder fazê-lo enquanto pudermos, quisermos e conseguirmos.
O desejo por ti não diminui e seja ele emocional ou não, é carnal, é sexual! Tenho fome de ti, tanta...
E sim, gostava de ter aparecido numa altura em que tivesse tido oportunidade, pelo menos podia ter tentado. Achas que tinha sorte? ;)
S.
Sem comentários:
Enviar um comentário